A Imobiliária

Missão, Visão e Valores

A EMPRESA

A MS Imóveis desde 1997 vem conquistando seu espaço com muita competência, agilidade e transparência nos negócios imobiliários. Com a parceria dos irmãos e sócios, Junior Manhani – Diretor Comercial e Eliane Manhani – Diretora Administrativa, a empresa possui uma carteira de mais de 600 imóveis administrados e inúmeras vendas de imóveis prontos e lançamentos realizadas ao longo deste período, aumentando suas expectativas a cada ano.

Devido sua excelência no atendimento personalizado, a MS Imóveis é responsável por todas as locações para executivos expatriados de uma grande Multinacional Automotiva Japonesa nas Cidades de Campinas e Jundiaí.

Como recompensa de todo esforço e trabalho a empresa MS Imóveis foi coroada com o prêmio “Top Of Mind 2013", premiação que tem como objetivo reconhecer e identificar empresas e produtos que se destacam na qualidade de seus serviços prestados.

A localização em região nobre de Campinas e o atendimento diferenciado e personalizado são os diferenciais sustentáveis deste sucesso.

MODELO DE ATUAÇÃO MERCADOLÓGICA

Objetivando uma diferenciação mercadológica, implantamos o P.D.I. (Programa de Desenvolvimento Individual). Este processo interno tem uma lógica inteligente e sistêmica, atrelada à conceituadas tecnologias oriundas do Desenvolvimento Humano, o que nos permite constatar a ampliação da capacidade produtiva (vendas) do profissional, rotulado neste contexto como corretor de imóveis. Uma visão privilegiada aliada a competência mercadológica, que garante uma apresentação ou exposição mais harmônica do produto, fator importante para alavancar o que percebemos de mais importante numa interação, ou seja, a empatia e confiança entre as partes envolvidas no processo de compra, venda e locações de imóveis.

VISÃO GERAL

Constatamos que dentro deste contexto que estamos inseridos, os profissionais do mercado imobiliário carecem de uma gestão mais atualizada para ser congruente com grandes empreendimentos com estruturas arrojadas que estamos presenciando, sobretudo na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

Um modelo de atuação comportamental e apresentações obsoletas não interagem harmoniosamente com a avançada capacidade de informações que o ser humano detém nesta atualidade que vivemos.

Percebemos, através de observações e pesquisas, que é o momento de atualizar a abordagem de relacionamento, para uma cultura de resultados harmônicos e sustentáveis. Neste momento estamos focados no aprimoramento da matéria prima mais importante de nosso negócio, o Desenvolvimento do Capital Intelectual (corretores e colaboradores internos).

Fica evidenciado que este momento histórico do setor imobiliário requer uma nova forma de interação com o mercado e com os próprios Steakholders (colaboradores, diretoria, fornecedores, dentre outros), para que a relevância das relações gere o diferencial necessário neste novo contexto sócio-econômico.

AÇÕES E ESTRATÉGIAS DE VENDAS CUSTOMIZADAS

- As ações abaixo, contribuem para obtenções de melhores resultados produtivos:

- Profissionais capacitados, alinhados e atualizados com novo modelo comportamental.

- Compreender e detectar as reais intenções e necessidades individuais de cada modelo cultural do eventual comprador.

- Agregar recursos atualizados para ampliar sua capacidade perceptiva.

- Compartilhar ações mais claras e eficazes para obtenção de melhores resultados produtivos.

- Cultura de desenvolvimento contínuo.

- Melhoria das habilidades de comunicação e da relação interpessoal.

- Habilidade para lidar com superações e adversidades oriundas de uma interação de compra e venda.

- Comprometimento e engajamento individual.

- Plano de ação claro para gerar resultados contundentes.

- Resiliência.

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Corretor Online